Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Suspeito de matar jovem no dia do aniversário de 18 anos se apresenta à polícia, em Porto Velho

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 22/08/2018 ÀS 15:32:47

Suspeito de matar jovem no dia do aniversário de 18 anos se apresenta à polícia, em Porto Velho

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato da jovem na Zona Leste de Porto Velho, no dia em que ela completava 18 anos, se apresentou na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deeai). O adolescente de 17 anos, foi acompanhado dos pais e do advogado, e confessou a autoria do crime.

De acordo com a delegada titular da Deeai, Alessandra Paraguaçu, o adolescente se apresentou na delegacia na manhã da última terça-feira (21). Ele teria confirmado que atirou na jovem após ela ter hesitado em entregar o aparelho celular durante um assalto, mas informou que o tiro aconteceu de modo acidental, e que não tinha a intenção de matar a vítima. O suspeito foi identificado pela polícia na semana passada.

No depoimento, ele confirmou que estava escondido em um ponto de venda de drogas na capital, mas não teria informado o local onde está a arma utilizada no crime. A identificação do segundo envolvido no assalto, que resultou na morte da jovem, não foi informada pelo adolescente.

De acordo com a delegada da Deaai, o jovem foi encaminhado a Unidade de Internação Provisória, onde ficará a disposição da Justiça.

O caso segue agora para a Delegacia de Patrimônio, que dará prosseguimento as investigações até a identificação do segundo suspeito envolvido na morte da jovem.

A delegada ainda reforçou, que caso a população tenha qualquer informação sobre o segundo suspeito, que entre em contato com a polícia.

 

Fonte - G1

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa