Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Suspeito de matar a esposa em casa é preso em Ji-Paraná

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 17/08/2018 ÀS 15:08:03

Suspeito de matar a esposa em casa é preso em Ji-ParanáO suspeito de executar a esposa, de 46 anos, foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios, na manhã desta sexta-feira (17), em Ji-Paraná. Ataíde Simões da Silva, de 60 anos, matou a esposa no dia 14 de julho em seguida tentou suicídio, no Distrito de Nova Colina, em Ji-Paraná.

Em depoimento, o acusado diz não lembrar do fato e que se lembra apenas de ter entrado em luta corporal com sua companheira, embora as investigações indicam Ataíde como autor do crime.

Ataíde foi encaminhado para o Presídio Central, no mesmo município.

O caso


As informações são que o casal começou uma discussão na frente dos filhos e em dado momento o esposo, Ataíde Simões da Silva, 60 anos, efetuou um disparo na cabeça de sua esposa e, em seguida, tentou se matar com um tiro no peito.Hermínia José dos Santos, de 46 anos, foi executada após uma briga com o marido, no dia 14 de julho com um tiro no rosto, na Linha 74 no Distrito de Nova Colina, em Ji-Paraná.

Ataíde foi socorrido até a um hospital particular onde ficou em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A arma utilizada no crime, um revolver calibre 38 de 5 tiros foi encontrado na residência. Três cápsulas estavam deflagradas e duas intactas.

 

Fonte - Diário da Amazônia

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa