• Materjipa Materiais para Construção
  • Reveillon do Vera
  • Faculdade UNIJIPA
  • Chácara da Sefin
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Viva Bela Cosméticos
  • Suspeito de homicídio em Nova Brasilândia d’Oeste se entrega em Ji-Paraná

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 04/09/2017 ÀS 15:50:41

    Suspeito de homicídio em Nova Brasilândia d’Oeste se entrega em Ji-Paraná

    O suspeito de cometer um homicídio em Nova Brasilândia d’Oeste (RO) na sexta-feira (1º) se entregou em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu durante uma briga em uma festa. O homem se entregou no domingo (3) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

    O crime

    De acordo com o registro policial, o crime aconteceu na noite de sexta (1º). A Polícia Militar foi acionada por causa de uma briga em uma residência na rua Tiradentes e que uma das pessoas teria sido morta durante a discussão. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o corpo da vítima com várias perfurações.

    Ainda segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram à PM que estava acontecendo uma festa na casa quando o suspeito chegou ao local e perguntou pela vítima. Quando encontrou a a pessoa que procurava, os dois iniciaram uma discussão.

    Uma mulher teria tentado intervir, mas foi ameaçada de morte. A mulher voltou dentro da casa, e minutos depois a vítima entrou dizendo que tinha sido esfaqueada.

    O suspeito foi visto fugindo do local e a vítima morreu dentro da residência. De acordo com a perícia foram encontradas nove perfurações de faca no corpo da vítima.

    Apresentação do suspeito

    Na manhã de domingo (3), o suspeito de 27 anos de idade se entregou na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) afirmando ser o autor do crime. Segundo o depoimento do mesmo à Polícia Civil, ele teria tido uma briga com a vítima ainda na adolescência e nunca se resolveram.

    O suspeito também confirmou à polícia que estava sobre efeito de álcool e a vítima teria usado drogas e que não se lembrava de ter dado tantos golpes de faca contra a vítima. Depois do crime ele fugiu e não soube dizer onde jogou a faca.

     

    Fonte - G1

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08