Portaljipa
  •  
  •  

Suspeito de executar homem a pauladas se entrega em Ji-Paraná

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 30/10/2018 ÀS 15:39:43

 Suspeito de executar homem a pauladas se entrega em Ji-Paraná

Dionekler Alves Machado, vulgo “Bilu”, se apresentou na manhã desta terça-feira (30) na Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná (RO). O homem é suspeito de ter matado Reinaldo dos Santos Pereira, de 45 anos, a pauladas, no última sexta-feira (26).

De acordo com as informações, em depoimento “Bilu” alegou não se lembrar de nada e que ficou sabendo do ocorrido por meio dos veículos de comunicação e amigos que falaram sobre o caso e, assim, resolveu procurar um advogado e se apresentar.


Relembre o caso>>>
Homem é morto a pauladas na noite desta sexta-feira (26), na rua Manoel Franco, em Ji-Paraná https://www.portaljipa.com.br/…/homem-e-morto-a-pauladas-na…


Após o depoimento, Dionekler foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde foi indiciado e a Delegacia de Homicídios irá cuidar do caso.

Foto: Divulgação

O crime que deixou Reinaldo dos Santos Pereira morto, aconteceu por volta das 21h da sexta-feira (26), na Rua Manoel Franco, entre as Ruas T27 e T28, no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná.

Segundo informações, a vítima estava consumindo drogas com outras pessoas quando houve um desentendimento por causa de um cachimbo. O suspeito se apossou de um pedaço de madeira e desferiu os golpes.

Reinaldo saiu correndo até a frente da casa pedindo por socorro quando caiu e morreu. Os bombeiros foram até o local, mas a vítima já estava morta.

Foto: Anderson de Mattos/RedeTV RO

 

Fonte - Diário da Amazônia

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa