Portaljipa
  •  
  •  

Suspeito de estuprar ex-mulher é preso em RO; vítima diz que casamento acabou há sete dias

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 06/10/2018 ÀS 15:06:11

Suspeito de estuprar ex-mulher é preso em RO; vítima diz que casamento acabou há sete dias

Um homem de 34 anos, suspeito de estuprar a ex-companheira, foi preso na noite da sexta-feira (5), em Ouro Preto do Oeste (RO), município distante aproximadamente 320 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro Novo Horizonte.

A vítima, de 32 anos, disse aos policiais que se separou do suspeito há sete dias e na tarde da sexta-feira (5), o ex-marido chegou na residência em que ela mora pedindo para reatarem o relacionamento.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima negou o pedido do ex, por isso o homem teria ficado agressivo, ameaçando a vítima de morte. Contra a vontade da ex-mulher, o suspeito teria tirado a roupa dela e a estuprado.

A vítima informou que após o estupro conseguiu pegar uma panela e arremessou contra o ex-marido, nesse momento ela correu para fora da casa gritando por socorro. Uma mulher ouviu os gritos e informou a polícia.

No local, os agentes colheram depoimentos dos envolvidos e deram voz de prisão ao suspeito. Conforme explicado pelos PMs, foi necessário o uso de algemas, pois o homem estava bêbado e agressivo. Ele disse que a ex-mulher manteve relações sexuais com ele por livre e espontânea vontade.

 

Fonte - G1/]RO

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa