Suspeito de assalto a Relojoaria Seiko em Ouro Preto morre em troca de tiros com a PM de Ariquemes

Policial
3 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 15/12/2018 ÀS 19:17:55

Suspeito de assalto a Relojoaria Seiko em Ouro Preto morre em troca de tiros com a PM de Ariquemes
Informações ainda extraoficiais dão conta que na manhã deste sábado 15/12, a Polícia Militar recebeu a informação que um elemento de alta periculosidade estaria escondido em uma residência localizada na Alameda entre a 10ª e 11ª Rua do Setor 02. Chegando ao local, o elemento estava dentro da casa, momento que houve uma troca de tiros e Edmilson de Jesus de 26 anos foi atingido. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local, porém, Edmilson já estava sem vida. A reportagem da TV do Povo Canal 35 está no local colhendo mais informações que serão postadas em instantes. O elemento possui uma extensa ficha criminal e com informações postadas no Site Ariquemes190 foi possível apurar alguns crimes.



Ficha de Edmilson:

Por volta das 02h30min do dia 31 de março de 2016 (quinta-feira), Edmilson estava em um bar, localizado na 1ª Rua do Setor 02, quando teve uma rápida discussão com Willian Raimundo dos Santos, que na época tinha 28 anos. Edmilson se retirou do local e em seguida retornou em uma moto alta de cor vermelha com uma arma de fogo do tipo revólver em punho. O elemento efetuou 03 disparos contra a vítima, que caiu ao solo atingido na cabeça, no tórax e nas nádegas. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida.

Edmilson estava foragido, quando em 07/04/2016, foi preso pela Polícia Civil com vários objetos roubados e uma arma de fogo.

No dia 16/08/2017, Edmilson junto com um colega, fugiu do presídio. Durante o tempo em que esteve foragido, o elemento foi suspeito da prática de mais de dez roubos ocorridos entre os meses de outubro e dezembro de 2017.

No inicio da manhã de 10 de dezembro de 2017 (domingo), uma mulher estava na varanda de uma residência, localizada na 13ª Rua do Setor 03, conversando com o namorado Mateus dos Santos Silva, de 32 anos, quando o elemento Edmilson invadiu a residência e anunciou o roubo. Mateus assustado tentou correr para dentro da residência, mas foi atingido por um disparo no Abdômen. A vítima ainda conseguiu pedir ajuda a populares que o conduziram ao Hospital Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos, a vítima faleceu na mesa de cirurgia.

Em 14/07/2018, a Polícia Rodoviária Federal de Vilhena recapturou o elemento que pretendia fugir para Cuiabá-MT. O elemento estava armado e com documento falso.

Na manhã de sábado, 08/09, o criminoso novamente fugiu do presídio e nos últimos dias, teria praticado vários roubos.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 


 

Fonte - Ariquemes190

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08