• Faculdade UNIJIPA
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Chácara da Sefin
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  •  INSIDE
  • Reveillon do Vera
  • Viva Bela Cosméticos
  • Suspeita de matar homem em Ji-Paraná se entrega à polícia

    Ela e a vítima estavam na casa consumindo drogas quando vítima começou a atirar. Mulher não ficou presa e crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 04/09/2017 ÀS 15:44:24

    Suspeita de matar homem em Ji-Paraná se entrega à polícia

    A suposta amásia do pintor contou à polícia que teria matado o homem a pauladas depois dele ter atirado várias vezes contra ela.

    De acordo com o relato da suspeita, ela é usuária de drogas e estava com a vítima na casa, no bairro Jardim das Seringueiras. A jovem e o homem estariam consumindo entorpecente, quando ele ficou fora de si, pegou uma arma de fogo e começou a atirar no quintal da casa.

    Em seguida, o homem teria entrado novamente na casa atirando. Segundo a suspeita, a vítima teria apontado a arma na direção dela e atirado. O homem então deitou na cama e a mulher tentou tirar a arma da mão dele.

    Alcione também contou que, quando seu companheiro se deitou, com a arma em punho, tentou desarma-lo, segurando a arma pelo cano. Durante o “empurra-empurra”, a arma acabou disparando, atingindo a testa da vítima.


    Desesperada, Alcione deixou a arma em cima do fogão e fugiu do local com a motocicleta do amásio.

    De acordo com o delegado de plantão, Luis Carlos Hora, há controvérsias no relato da vítima com os registros feitos na ocorrência do homicídio, pois há informações de que o corpo da vítima apresentava sinais de ter sido esganado.

    Como não estava em situação de flagrante, a mulher foi liberada e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.

     
     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08