Portaljipa
  •  
  •  
  •  

SORTE: Motorista causa grave acidente após bater em moto e parar de baixo de caminhão baú na BR 364

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 28/08/2018 ÀS 11:14:19

SORTE: Motorista causa grave acidente após bater em moto e parar de baixo de caminhão baú na BR 364
A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos sendo um carro de passeio, um caminhão baú e uma motocicleta na noite desta Segunda-feira (27), no KM 08 da BR-364 próximo de uma faculdade, sentido a cidade de Candeias do Jamari, deixando o condutor do carro sendo um Toyota Etios com várias lesões pelo corpo e um ferimento grave na região da cabeça.
Conforme apurou a PRF, são de que o condutor do carro estava seguindo na BR sentido Candeias do Jamari em alta velocidade, onde minutos antes quase atropelou um motoqueiro próximo do pardal da Avenida Mamoré, logo em seguida mais a frente bateu em um outro motociclista que estava conduzindo uma moto Honda Biz fazendo com que ele perdesse o controle da direção e entrasse debaixo do caminhão baú que estava estacionado no acostamento.
Devido a gravidade da batida o carro teve princípio de incêndio e várias pessoas pararam seus veículos e retiraram o jovem de dentro do carro e usaram extintores de incêndio para controlar o fogo. A vítima que estava na moto saiu ileso da queda e ele mesmo acionou o Socorro, onde uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou os primeiros socorros a vítima que estava com um corte na cabeça e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II.
O fluxo de veículos que por ali passavam foi controlado pelos policiais e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos de praxe e posteriormente os veículos foram retirados do meio da via e assim o trânsito foi liberado.

 

Fonte - Das Agências

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa