• Materjipa Materiais para Construção
  • CASA DE ALTO PADRÃO A VENDA EM JI-PARANÁ
  • Mercadão dos Óculos
  • Viva Bela Cosméticos
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Sobrinho preso por matar tio em RO diz que cometeu crime por que ele não o deixava dormir até tarde

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 19/01/2019 ÀS 15:16:00

    Sobrinho preso por matar tio em RO diz que cometeu crime por que ele não o deixava dormir até tarde

    A Polícia Civil de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, divulgou na sexta-feira (18), a prisão de Jhonatas de Oliveira, de 24 anos, suspeito de ter assassinado a tiros o próprio tio, Manoel Aniceto de Oliveira, de 65 anos, na residência onde moravam, na zona rural de Ariquemes (RO). O crime aconteceu em março de 2018.

    No dia do crime, Jhonatas foi visto por um outro tio, que mora no sítio ao lado, e disse a ele que havia matado Manoel Aniceto. Em seguida, o suspeito fugiu do local e não foi mais localizado.

    Durante os trabalhos de investigação, a Polícia apurou que o infrator se refugiou em diversas cidades do estado, mas com o auxílio da Polícia Militar, ele foi encontrado e preso em uma residência de Primavera de Rondônia (RO).

    De acordo com o delegado responsável no caso, Rodrigo Camargo, Jhonatas confessou o crime durante o interrogatório e afirmou que havia uma rixa entre ele e o tio há aproximadamente cinco ano.

    “Jhonatas disse que o tio dele lhe acordava com chineladas no rosto dizendo que iria matá-lo pelo simples fato dele ficar dormindo até tarde. Investigamos essa tese, mas não há qualquer prova que possa confirmar estes acontecimentos”, declarou o delegado.

    Segundo a Polícia Civil, Jhonatas permanece preso em Primavera de Rondônia e deve ser transferido para Ariquemes nos próximos, onde também ficará preso no Centro de Ressocialização do município até o julgamento do caso.

    O crime

    Conforme a Polícia Militar (PM), Manoel Aniceto de Oliveira foi assassinado na noite de 3 de março de 2018, após ser atingido no tórax por um tiro de espingarda calibre 20.

    Consta no boletim de ocorrência que um morador da Linha C-60, estava em casa quando ouviu dois tiros. Como o irmão dele morava no lote vizinho, foi até lá para verificar o que havia acontecido e encontrou Jhonatas com uma espingarda na mão, dizendo que havia matado Manoel.

    Enquanto ele foi em direção ao irmão, viu que ele já estava morto, com um tiro no tórax. A espingarda utilizada no crime foi presa pela polícia. Os policiais realizaram buscas pelas propriedades vizinhas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter atirado contra o idoso.

     

    Fonte - G1/]RO

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08