• Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Expojipa2 019
  • Odonto Malini
  • Auto Escola Norte
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Chácara da Sefin
  • Sitiante morto a tiros tinha registrado ocorrência de ameaça e comprado espingarda

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 26/08/2019 ÀS 14:49:46

    Sitiante morto a tiros tinha registrado ocorrência de ameaça e comprado espingarda

    Nilson Nunes Ribeiro, de 63 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua casa, na linha Zero Um, na área rural de Colorado do Oeste, o crime ocorreu na tarde deste domingo, 25, por volta das 13h10.

    A vítima tinha registrado ocorrência de ameaça e comprado uma espingarda há dois meses, leia (AQUI).

    Conforme Boletim de Ocorrência (BO), por determinação da Central de Operação da Polícia Militar (PM), uma guarnição se deslocou ao endereço citado, onde em contado com a testemunha, N.V.N, contou aos militares, que a família estava descansando nos quartos da casa, sendo que Nilson estava sozinho em seu quarto e ela estava no quarto do seu filho M.V, e o filho D, estava em outro quarto.

    Contudo, por volta das 13h10, ouviu vários disparos de arma de fogo, neste momento, com medo, se jogou no chão e falou para o filho não sair e se abaixar.

    Porém, quando saiu do quarto avistou a vítima ajoelhada nos pés da cama gritando. Com isso, saiu da residência para ver se avistava alguém. Entretanto, ainda segundo o BO, ela relata que avistou um homem há uns 30 metros já chegando na estrada e fugindo numa motocicleta.

    Todavia, uma ambulância foi chamada, mas quando chegou a vítima estava morta. Ainda de acordo com a testemunha, informou a polícia que dias atrás, dois homens armados estiveram em sua casa procurando por Nilson e ao serem informados que ele não estava, disseram que iriam voltar para acertar as contas.

    Segundo o BO, fato registrado na Unidade Integrada de segurança Pública (Unisp) de Colorado.

    No imóvel, a PM apreendeu uma espingarda calibre 32 e três cartuchos. Conforme disse a testemunha, a vítima tinha comprado a arma aproximadamente dois meses devido a ameaça que havia sofrido.

     

    Fonte - Extra Rondônia

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08