• Mercadão dos Óculos
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Q FOME
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Materjipa Materiais para Construção
  • CASA DE ALTO PADRÃO A VENDA EM JI-PARANÁ
  • Viva Bela Cosméticos
  • Sitiante é roubado, morto e queimado por ladrões, em Rolim

    O cadáver foi encontrado na amanhã desta segunda feira (05) por volta das 7h, no km 12 da Linha 188 (lado sul ). A vítima foi identificada pelo nome de Ademar Pereira Gomes (de 62...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 06/12/2016 ÀS 12:28:58

    Sitiante é roubado, morto e queimado por ladrões, em Rolim

    O cadáver foi encontrado na amanhã desta segunda feira (05) por volta das 7h, no km 12 da Linha 188 (lado sul ). A vítima foi identificada pelo nome de Ademar Pereira Gomes (de 62 anos). O homem  era morador da cidade de Cacoal e era dono de sítio localizado no referido na Linha onde foi encontrado morto.


    Ademar saiu de casa há 15 dias. Era um costume do sitiante se hospedar em um Hotel em Rolim de Moura,de  onde ele saia e passava o dia no sítio trabalhando.  Ademar havia saído do hotel na última  segunda-feira passada (28/11) para ir ao sitio e não retornou mais.


    No final da tarde de domingo (04) a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de uma caminhonete que estava abandonada em meio a um matagal, na saída para Santa Luzia próximo a Farol. Os militares encontraram o veículo abandonado, diante dos fatos o veículo foi encaminhado para delegacia.


    Um dos sobrinhos da vítima foi até Rolim de Moura e identificou o carro como sendo de seu tio. Uma ocorrência por desaparecimento de Ademar foi registrada pelo sobrinho. Depois de registrar a ocorrência, o sobrinho e um vaqueiro foram procurar pelo tio. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.



    O homem foi encontrado com sinais de queimaduras pelo corpo, além se encontrar com as mãos amarradas e um afundamento no crânio. Com a vítima foram encontrados um relógio de pulso e medicamentos.



    A suspeita é de que Ademar tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), e que seu carro, depois de roubado, tenha sido abandonado.


    O caso será investigado pela Polícia Civil de Rolim de Moura


     

    Fonte - Redetvro

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08