Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Servidora flagra câmera espiã em banheiro feminino de Câmara municipal

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 16/08/2018 ÀS 01:51:10

Servidora flagra câmera espiã em banheiro feminino de Câmara municipal
Uma funcionária pública denunciou a Polícia Civil que encontrou uma câmera filmadora espiã instalada no banheiro da Câmara Municipal de Barão do Melgaço (100 km de Cuiabá). O caso ocorreu no final da manhã do último dia 3 de agosto, mas só foi registrado no dia 7. 

Conforme boletim de ocorrência, a servidora de 31 anos relatou que estava no prédio público, junto com um vereador e um assessor jurídico. Após o término de uma sessão, foi usar o banheiro do local. 

Depois de usar o dinheiro, a funcionária notou que havia no chão, ao lado da pia, uma câmera espiã, de aproximadamente de 10 centímetros. Segundo ela, um dos lados tinha uma fita adesiva.

Narra à vítima que uma luz azul estava piscando, como se tivesse gravando tudo. Após a descoberta, a mulher levou a câmera até um vereador e ao assessor jurídico que tentaram várias vezes encaixar um cabo para ter acesso ao conteúdo das gravações.

No entanto, eles não acharam um cabo compatível. A secretária foi até sua residência buscar um cabo que encaixasse na câmera.

Em seguida, recebeu uma mensagem enviada pelo assessor jurídico, informando que a câmera havia sido “furtada”. Ele disse que havia deixado a câmera sobre a mesa na sala da administração e, ao retornar ao local, não a encontrou mais. 

A vítima alega que comunicou ao presidente da Câmara e, em seguida, decidiu registrar o caso na delegacia. O conteúdo da câmera teria imagens de servidoras.



 

Fonte - Folhamax

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa