• Cine Laser Norte Cinema
  • Materjipa Materiais para Construção
  •  INSIDE
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Faculdade UNIJIPA
  • Viva Bela Cosméticos
  • Rondônia: Jovem vai a delegacia registrar ocorrência de bilhete de ameaça e lá fica sabendo que sua casa foi totalmente destruída por incêndio criminoso

    Policial
    1 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 13/01/2020 ÀS 12:00:00

    Rondônia: Jovem vai a delegacia registrar ocorrência de bilhete de ameaça e lá fica sabendo que sua casa foi totalmente destruída por incêndio criminoso

    Uma casa de madeira, localizada na Rua Airton Senna, ficou completamente destruída durante um incêndio na madrugada deste sábado (11), em São Francisco do Guaporé. O incêndio foi registrado por volta de 1h.

    Quando os policiais chegaram, a casa já havia sido tomada pelo fogo. Todos os cômodos ficaram destruídos.  A polícia trabalha com a hipótese de incêndio criminoso.

    Segundo a ocorrência, umas moradoras da residência, uma menor de 17 anos, contou à polícia que estava dormindo quando escutou uma batida na porta e pouco tempo depois uma nova batida, a vítima por sua vez levantou pensando que fosse seu esposo Caniggia e avistou uma folha de papel jogada no chão por baixo da porta da cozinha com as escritas (e ai, Caniggia, está na hora da gente se acertar, você está achando que cadeia é brincadeira) havia mais coisas escritas, com medo preferiu não ler mais e a jogou no chão.  Com medo foi para a casa de uma amiga, que depois por orientação foi até a delegacia para registrar a ameaça.

    Na delegacia foi noticiada que no mesmo endereço, a casa havia sido incendiada e ficada totalmente destruída pelo fogo.

     

    Fonte - rota comando

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08