Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Rolim de Moura- Funcionária da Lotérica cai em golpe de bandidos e perde pouco mais de 8 mil reais

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 20/01/2019 ÀS 18:21:19

Rolim de Moura- Funcionária da Lotérica cai em golpe de bandidos e perde pouco mais de 8 mil reais

Uma funcionaria  da Lotérica localizada na Rua Barão de Melgaço Centro  caiu no golpe de bandidos na manhã desta sexta-feira (18).

Segundo informações a vítima estava no seu local de trabalho quando recebeu uma mensagem via WhatsApp com a foto do perfil sendo de sua patroa pedindo para que a funcionária realizasse sete depósitos em contas diferentes cada uma valores entre 1.450,00 a 1.477,00 reais.

Como a vítima não percebeu devido a foto ser de sua patroa e que a mesma sempre pede para os funcionários realizarem depósitos desta forma, a vítima então começou a fazer os depósitos na referidas contas.

Logo após fazer os depósitos que totalizou uma quantia aproximadamente de 8.755,00  a vítima percebeu que havia caído no golpe dos bandidos, diante dos fatos a vítima foi até a UNISP e registrou o boletim de ocorrência.

O caso será investigado pela Polícia Civil para conseguirem chegar até os criminosos.

Orientação:

Em caso de ocorrer situação parecida com esta, antes mesmo de fazer os depósitos,ligue para seu patrão no numero que você conheça  certifique que este fato proceda ou não, bandidos estão usando esta ferramenta para pegar dinheiro, tomem muito cuidado ao atender chamado de suposto patrão ou qualquer outra pessoa.

 

Fonte - Das Agências

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa