• Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Mercadão dos Óculos
  • Esmalteria Nacional
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Grelhados Amburgueria
  • Governo de Rondonia
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Quatro homens armados roubam duas fazendas e fazem seis reféns em RO

    Policial
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 09/12/2017 ÀS 18:41:23

    Quatro homens armados roubam duas fazendas e fazem seis reféns em ROQuatro homens armados e ainda não identificados invadiram duas fazendas na região do município de Vale do Paraíso, na tarde desta sexta-feira (8). Fizeram seis pessoas reféns e, sob fortes ameaças e agressões, subtraíram joias, dinheiro, celulares, objetos e uma caminhonete.

    Um das vítimas relatou que, naquela tarde, estava juntamente com sua esposa e duas amigas trabalhando em uma fazenda localizada na linha 199, zona rural do município de Vale do Paraíso, quando foram surpreendidos por quatro homens, bem vestidos, que chegaram em um automóvel Volkswagen Gol de cor vermelha.

    Informou ainda que, em seguida, os suspeitos teriam perguntado por um homem de nome Valdir, e que o mesmo seria um comprador de gado. As vítimas disseram a eles que não havia ninguém com aquele nome. Os suspeitos então se identificaram como policiais e, de arma em punho, que as vítimas não souberam dizer se era revólver ou pistola, anunciaram o assalto.

    Os criminosos então começaram a agredir as vítimas com coronhadas nas costas e cabeça, e sempre ameaçando que iriam matá-las. Diziam também que queriam o dinheiro da venda do gado. Em seguida, reviraram toda a casa, roubando anéis, pulseiras e brincos de ouro, além dos aparelhos celulares das vítimas, que não conseguiram dizer as características dos meliantes em decorrência do estado de choque em que se encontravam.

    Também foram subtraídos uma quantia não especificada em dinheiro que estava em uma gaveta, além de objetos da casa e as carteiras porta-cédulas com os documentos pessoais e dinheiro. Na sequência, roubaram uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta, placa QBO-6235 (Cuiabá – MT).

    Após momentos de puro terror, os assaltantes ainda colocaram as quatro vítimas dentro da caminhonete roubada e se deslocaram para uma outra fazenda localizada na linha 200, também zona rural de Vale do Paraíso. Ao chegarem lá fizeram os proprietários reféns, um casal, bem como as outras quatro vítimas que haviam levado.

    Já dentro da residência, os bandidos agiram igualmente ao assalto realizado minutos antes, revirando todos os móveis e objetos, vindo também a roubar anéis, alianças e brincos de ouro, aparelhos celulares, calçados, aparelho de TV 42 polegadas e as carteiras porta-cédulas com dinheiro e documentos dos proprietários.

    Ao final do assalto, amarraram algumas das vítimas com braçadeiras de plásticos e, em seguida, as trancaram na despensa da residência e fugiram nos dois veículos. Policiais militares do Vale do Paraíso foram ao local e, após colherem informações sobre os assaltantes e sobre a caminhonete roubada, repassaram para os quartéis da região.

    Instantes depois, os militares obtiveram a informação de que dois veículos com as mesmas características haviam passado pelo distrito de Bom Jesus, pertencente ao município de Jaru. De imediato, os policiais militares da cidade de Vale do Anari realizaram uma barreira a aproximadamente 14 quilômetros da entrada da cidade. Quando os assaltantes, que seguiam na direção da barreira com a Hilux, avistaram as viaturas empreenderam fuga.

    Os policiais realizaram acompanhamento aos assaltantes. Eles seguiram pela RO-133 e, logo em seguida, abandonaram a caminhonete na entrada da linha C-54, zona rural de Vale do Anari, e entraram em uma mata, conseguindo fugir. Ao verificar o veículo deixado pelos bandidos, constatou-se ser o que havia sido roubado em Vale do Paraíso, sendo o mesmo levado e entregue na delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste. O veículo Gol e os quatro suspeitos, até o término desta matéria, não havia sido localizados.



     

    Fonte - Anoticiamais

     
     
     
     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08