• Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Mercadão dos Óculos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Q FOME
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • CASA DE ALTO PADRÃO A VENDA EM JI-PARANÁ
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Viva Bela Cosméticos
  • Quatro condutores são presos por embriaguez na BR-364 em Ji-Paraná

    Quatro pessoas foram presas por embriaguez na direção pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, no &u...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 28/11/2016 ÀS 18:39:58

    Quatro condutores são presos por embriaguez na BR-364 em Ji-Paraná

    Quatro pessoas foram presas por embriaguez na direção pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, no último domingo (27). Dos quatro presos, dois se envolveram em acidentes de trânsito na BR-364. Uma das vítimas foi encaminhada ao hospital com suspeita de traumatismo craniano. Um dos condutores teve embriaguez atestada, com teor de 1,20 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l).


    No primeiro caso, por volta das 10h45, a PRF fazia uma fiscalização de rotina no Km 343 da BR-364, quando a equipe observou que uma motociclista de 38 anos estava transportando mais três pessoas na moto e fez uma manobra proibida. Os policiais abordaram a condutora e percebeu que ela tinha sinais visíveis de embriaguez. A mulher fez o teste do bafômetro, que constatou 0,83 mg/l. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia.


    À tarde, por volta das 16h45, em mais uma fiscalização de rotina, a polícia presenciou um motociclista avançando o semáforo no sinal vermelho. Os policiais abordaram o condutor e o convidaram para fazer o teste de bafômetro. O resultado do aparelho apresentou 1,20 mg/l.


    Já no terceiro caso, foi registrado uma colisão entre duas motocicletas, por volta das 20h. Testemunhas contaram à polícia que os veículos seguiam pela Avenida Transcontinental, no 1º distrito. Uma das motos teria invadido a pista contrária, para ultrapassar uma caminhonete, que estava no acostamento, e bateu de frente contra outra moto.

    Os  dois pilotos e os dois garupas foram encaminhados ao Hospital Municipal, um deles com suspeita de traumatismo craniano, que precisou ser transferido para Cacoal (RO). O teste do bafômetro de um dos pilotos, apontou nível de teor alcoólico de 0,8 mg/l. Ele foi liberado do hospital sem ferimentos graves, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil.


    No período da noite, por volta das 22h, a PRF recebeu uma novo chamado para atender uma ocorrência de acidente. O carro estava no Km 344 e seguia sentido Ouro Preto do Oeste (RO). Ao chegar à Avenida 22 de Novembro, o carro entrou na contramão da BR-364 e colidiu de frente contra outro carro. Não houve vítimas. Um motorista também acabou preso por embriaguez.

     

    Fonte - G1/RO

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08