• Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Chácara da Sefin
  • Reveillon do Vera
  • Faculdade UNIJIPA
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Quatro apenados conseguem “amassar” grade de presido e fogem em Machadinho do Oeste

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 23/09/2017 ÀS 22:57:19

    Quatro apenados conseguem “amassar” grade de presido e fogem em Machadinho do Oeste

    Mais uma fuga foi registrada em presidio da região do vale do Jamari, depois das fugas no Novo Presidio de Ariquemes, agora o alvo é o presidio de Machadinho do Oeste, quatro apenados conseguiram simplesmente amassar a grade e conseguir fugir do sistema penitenciário. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (22).

    De acordo com os agentes responsável pela segurança do local, os apenados amassaram um das grades e tiveram acesso a tela superior, onde também abriram um buraco na mesma e ao escalarem o presidio tiveram acesso ao alambrado lateral. Ao cruzar o alambrado da lateral, os alarmes acionaram e neste momento um dos agentes percebeu a ação dos apenados que adentraram na mata que fica aos fundos do presidio.

    Os apenados foram identificados como: Luciano de Oliveira, Yan Ferreira de Souza, Fagner Santos de Souza e Patrique Gasparine Cardoso.

    Seis guarnições realizaram patrulhamento pelas proximidades do presídio durante várias horas, contudo, os criminosos não foram localizados. Informações extraoficiais dão conta que os elementos pretendiam seguir destino a Ariquemes, colocando assim, as guarnições do Vale do Jamari em alerta.

    Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), três dos apenados cumpriam pena na unidade prisional por roubo, furto e receptação. Já um dos detentos cumpria pena por um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano.

    Qualquer informação sobre o paredeiro de algum dos fujões, podem entrar em contato com a Policia Militar no 190 e com a Policia Civil no 197.


    Quatro apenados conseguem “amassar” grade de presido e fogem em Machadinho do Oeste Quatro apenados conseguem “amassar” grade de presido e fogem em Machadinho do Oeste Quatro apenados conseguem “amassar” grade de presido e fogem em Machadinho do Oeste Quatro apenados conseguem “amassar” grade de presido e fogem em Machadinho do Oeste
     
     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08