• Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Odonto Malini
  • Viva Bela Cosméticos
  • Auto Escola Norte
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Expojipa2 019
  • Chácara da Sefin
  • Professor embriagado atropela e mata trabalhador e deixa criança ferida

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 19/08/2019 ÀS 12:03:36

    Professor embriagado atropela e mata trabalhador e deixa criança ferida
    O motorista Leandro L. de O., 38 anos, foi preso em flagrante delito no final da noite de sábado (17), ao tentar fugir, após atropelar e matar o idoso Antônio Francisco de Souza, 65 anos e deixar a sua filha, uma garota de 10 anos, com várias lesões pelo corpo, onde ambos estavam ocupando uma motocicleta Suzuki e seguiam na Avenida Amazonas sentido o residência Cristal da Calama, momento em que foram atingidos frontalmente pelo carro que estava sendo conduzido pelo suspeito que apresentava estar embriagado.


    Testemunhas contaram que após atropelar pai e filha que estava na moto, o suspeito ainda percorreu cerca de 200 metros no intuito de poder fugir do local do crime, mas no entanto o carro deu problemas e acabou sendo abordado por uma viatura da Polícia Militar. Os policiais o convidaram a fazer o teste do etilômetro (Bafômetro), mais o mesmo se negou e foi feito o termo de constatação em decorrência do mesmo apresentar fisicamente e o forte odor de álcool e recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrante.

    Antônio Francisco de Souza

    A perícia criminal fez todos os procedimentos e após o término, o corpo foi liberado para o rabecão que encaminhou a vítima para o Instituto Médico Legal. A filha da vítima foi socorrida por uma equipe do Samu para Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros cuidados e posteriormente foi liberada para família da mãe dela. Seu Antonio, como era conhecido, era vendedor ambulante de algodão doce no espaço alternativo e havia acabado de deixar o trabalho e estava seguindo em direção a sua residência com sua filha.




     

    Fonte - NewsRondonia

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08