Portaljipa
  •  
  •  
  •  
  •  

Preso o homem que matou PM a golpes de foice em Rondônia; assassino era cunhado da vítima

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 27/05/2018 ÀS 14:18:54

Preso o homem que matou PM a golpes de foice em Rondônia; assassino era cunhado da vítimaFoi capturado o homem acusado de matar, a golpes de foice, o cabo da PM, Adriano David Araújo, 46 anos. O crime aconteceu em um sítio em Boa Esperança, distrito pertencente ao município de Chupinguaia
David havia ido até a propriedade, para visitar a sogra, em companhia da esposa e do filho menor de idade. Quando chegou ao local, iniciou uma discussão com o cunhado, Elias Paulo Zahn, 38 anos.

Segundo a ocorrência, no meio da discussão, Paulo desferiu um golpe de foice na altura da cabeça de David. O policial, ferido e cambaleando, ainda tentou fugir em direção à porteira do sítio, mas foi alcançado.

Logo após desferir o segundo golpe, que matou a vítima, o agressor fugiu para a mata próxima, onde foi capturado horas depois.

A esposa e o filho do militar presenciaram a confusão e assassinato, mas nada puderam fazer.


Militar é assassinado a golpes de foice e cunhado com problemas mentais é o principal suspeito


Policial militar é assassinado a golpes de foice e cunhado com problemas mentais é o principal suspeitoO cabo da PM Adriano David Araújo foi assassinado a golpes de foice na tarde deste sábado (26), em um sítio próximo ao distrito de Boa Esperança, pertencente a Chupinguaia. O principal suspeito do crime é o cunhado da vítima, conhecido como “Paulão”. 
Segundo apurou o jornal, David estava afastado da corporação e o cunhado suspeito de matar o cabo tem histórico de problemas mentais.
 

Fonte - Rondoniagora

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa