• Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Faculdade UNIJIPA
  • Reveillon do Vera
  • Viva Bela Cosméticos
  • Chácara da Sefin
  • PRES. MÉDICI > FAMÍLIA PROCURA CABELEIREIRO DESAPARECIDO EM JI-PARANÁ

    Policial
    1 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 11/11/2019 ÀS 17:11:30

    PRES. MÉDICI > FAMÍLIA PROCURA CABELEIREIRO DESAPARECIDO EM JI-PARANÁ

     família do cabeleireiro, Alexandre de Oliveira, de 32 anos, desaparecido desde a madrugada de sábado (9), em Ji-Paraná. Alexandre, é residente em Presidente Médici, mais havia chegado de Portugal há 15 dias, para onde pretende retornar.


    Na noite de sábado, segundo uma irmã do cabeleireiro, o mesmo decidiu vim à Ji-Paraná na companhia de um casal de amigos, com objetivo de se distrair em uma determinada casa de shows. Ele usada na ocasião uma camiseta branca símbolo de cobra, calça Jeans e tênis.

    Ainda segundo a irmã, a última vez que foi visto teria sido próximo das 3h30. “Ele disse para a amiga que voltaria para Médici de táxi pois estava sem condução. Estamos todos preocupados”, afirmou. Além dos documentos pessoais, Alexandre também portava um cartão de crédito da irmã e usou o mesmo para pagar uma suposta conta no valor de R$ 45. Uma outra irmã, vem à Ji-Paraná registrar o desaparecimento na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) com a esperança de localizá-lo o mais rápido possível.


    Quem soube de qualquer informação que possa levar a localização de Alexandre de Oliveira deve ser feira nos seguintes contatos: 9 9258 - 7873 (Gislaine), 190 (Policia Militar) e 197 (Polícia Civil).


     

    Fonte - centralrondonia.com

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08