Populares invadem delegacia no interior do Acre, retiram preso de cela e o matam em rodovia. VEJA VÍDEO

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 01/10/2018 ÀS 11:42:54

Populares invadem delegacia no interior do Acre, retiram preso de cela e o matam em rodovia. VEJA VÍDEO

Populares invadiram uma delegacia no Acre, localizada na cidade de Capixaba, no interior do estado, na noite da última quinta-feira, 27, para matar um homem que estava preso. Segundo a polícia, as pessoas retiraram Elison de Souza Santos, de 19 anos, de dentro da cela em que estava e o levaram para a rua, onde foi linchado até a morte.

O homem estava detido em uma delegacia no Acre por ser suspeito de assassinar o casal Francisco Oliveira e Sebastiana Mendes, de 69 e 58 anos, respectivamente, no Ramal Brasil Bolívia, zona rural do município, na quarta-feira, 26. A polícia informou que, ao saber da prisão, um grupo invadiu a delegacia. Ao ser retirado da cela, Santos chegou a fugir dos populares, mas foi alcançado na BR-317, onde pessoas o atacaram com golpes de foice e facão provocando a morte do jovem.

Não foi divulgado o número de pessoas que entraram na delegacia, nem quantos policiais estavam no local no momento da invasão. A ação deixou um portão quebrado e outros objetos destruídos. Segundo a Polícia Civil, Santos foi preso pela Polícia Militar do Acre (PM-AC) e levado para delegacia na tarde de quinta-feira. Agora a polícia tenta identificar as pessoas que participaram do linchamento do preso. De acordo com o delegado da cidade, Marcos Cabral, o grupo pode ser indiciado por homicídio e dano ao patrimônio público.

Elison Santos, de 19 anos, foi linchado após ser retirado da delegacia por populares (Foto: Reprodução)

As imagens mostram os populares invadindo a delegacia e quebrando a porta da cela do suspeito. É possível notar que muitas pessoas estão com marretas e pés-de-cabra tentando quebrar a fechadura da cela onde o Santos estava.

Veja o vídeo


 

Fonte - Das Agências

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08