Policial Civil é morto a tiros ao chegar em casa e bandido baleado por policiais, em Ji-Paraná - Fotos

Policial
1 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 21/03/2019 ÀS 22:17:29

Policial Civil é morto a tiros ao chegar em casa e bandido baleado por policiais, em Ji-Paraná - FotosA Polícia Militar registrou o segundo homicídio em Ji-Paraná, na noite desta quinta-feira (21) por volta das 21:00, onde o Policial Civil aposentado foi executado ao chegar em casa, na rua T-6 entre São Luís e Manoel Franco.

 Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local para prestar os primeiros socorros porém a vitima já estava em óbito.  


Os criminosos que praticaram o crime fugiram do local,   em seguida políciais   Militar e Civil, montaram um cerco  e localizaram  o bandido  na rua T-9,   entre Manoel franco e São Luiz, onde ocorreu troca   de    tiros com o bandido e o mesmo foi baleado e capturado   pelos policiais 

Uma Unidade do Corpo de Bombeiros compareceu no local e conduziu o suspeito ao HM, com uma perfuração no tórax e uma no braço. Ele foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, com várias passagens na polícia. Há dois meses ele foi apreendido depois que realizou um roubo em uma residência no município de Alvorada do Oeste.




A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas
 

Fonte - Portaljipa.com.br

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08