• Chácara da Sefin
  • Auto Escola Norte
  • Expojipa2 019
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Odonto Malini
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Polícia Militar de Jaru, RO, não dá folga para traficantes e apreende grande quantidade de drogas; dois homens foram presos

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 04/08/2019 ÀS 21:48:23

    Polícia Militar de Jaru, RO, não dá folga para traficantes e apreende grande quantidade de drogas; dois homens foram presos

    Dois homens foram presos na tarde deste sábado, dia 03 de agosto, após a Polícia Militar, que fazia patrulhamento de rotina pela localidade, flagrá-los com grande quantidade de drogas, do tipo maconha. A Polícia Militar disse que a droga apreendida pesa em torno de 850 gramas.

    A prontidão e o preparo, dos policiais que estavam abordo da guarnição, possibilitou a prisão dos dois suspeitos que estavam numa motocicleta. De acordo com o boletim de ocorrência, o que estava na garupa ao avistar a viatura teria lançado fora uma espécie de sacola.

    Os policiais procederam a revista encontrando apenas dinheiro, mas ao verificarem a região aonde a sacola havia sido lançada, encontraram maconha enrolada num papel alumínio.

    A Polícia Militar então, se deslocou até a residência do condutor da motocicleta e encontraram dentro de uma sacola plástica, em torno de quatorze barras de sustância do tipo maconha, todas embaladas em papel alumínio, um total de 850 gramas da droga.

    Durante as buscas na casa, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (P2), participou ativamente e encontrou junto com a droga, uma mascara de um personagem do filme, “Pânico”, supostamente usada para cometer ilícitos.

    Durante a audição no local, o proprietário da residência disse aos policiais que a droga pertencia ao amigo e que sua casa estava sendo usada “apenas para guardar”.

    A Polícia Militar também revistou a casa do homem que ocupava a garupa da motocicleta e não encontrou nada de ilícito, porém, ele é monitorado por tornozeleira eletrônica, cumpre pena no regime semiaberto por tráfico de drogas.

    Ambos foram conduzidos ao hospital municipal para exames de corpo de delito, aonde posteriormente foram levados para serem autuados na Unisp.

     

     

    Fonte - Portalp1

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08