Polícia encontra criança de 10 anos abandonada com sinais de espancamento com fio elétrico, em RO

PM descobre que criança de 10 anos era espancada com fio elétrico

Policial
1 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 05/05/2019 ÀS 14:04:54

Polícia encontra criança de 10 anos abandonada com sinais de espancamento com fio elétrico, em RO

A Polícia Militar-PM prendeu na noite de sexta feira, 03, uma mulher de 31 anos, identificada como Greiciane S.L.M., no residencial Morar Melhor, zona sul da capital, acusada de espancar e abandonar a filha de apenas 10 anos. 

De acordo com o boletim policial, os agentes foram chamados até o bairro Aeroclube para atender a uma ocorrência. Quando chegaram no local uma mulher contou que encontrou uma menina nas imediações, sem os pais. Ela disse que a criança não conseguia dizer o nome dos pais e apresentava vários hematomas pelo corpo. 

Feita a checagem policial, constatou-se que havia registro do desaparecimento de uma criança no residencial Morar Melhor. Feitas as diligências, a polícia encontrou a mãe e suposta espancadora da filha.

Já restabelecida a criança contou aos policiais que as marcas de violência tinham sido feitas pela mãe com cabo de fio elétrico e que, constantemente, fica sozinha em casa com a irmã também menor.

Efetuada a prisão da mãe, a polícia constatou que ela já havia sido presa anteriormente por abandono de incapaz. Por ocasião da prisão ela apresentava estado de embriaguez.

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08