Portaljipa
  •  
  •  

Polícia encontra criança de 10 anos abandonada com sinais de espancamento com fio elétrico, em RO

PM descobre que criança de 10 anos era espancada com fio elétrico

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 05/05/2019 ÀS 14:04:54

Polícia encontra criança de 10 anos abandonada com sinais de espancamento com fio elétrico, em RO

A Polícia Militar-PM prendeu na noite de sexta feira, 03, uma mulher de 31 anos, identificada como Greiciane S.L.M., no residencial Morar Melhor, zona sul da capital, acusada de espancar e abandonar a filha de apenas 10 anos. 

De acordo com o boletim policial, os agentes foram chamados até o bairro Aeroclube para atender a uma ocorrência. Quando chegaram no local uma mulher contou que encontrou uma menina nas imediações, sem os pais. Ela disse que a criança não conseguia dizer o nome dos pais e apresentava vários hematomas pelo corpo. 

Feita a checagem policial, constatou-se que havia registro do desaparecimento de uma criança no residencial Morar Melhor. Feitas as diligências, a polícia encontrou a mãe e suposta espancadora da filha.

Já restabelecida a criança contou aos policiais que as marcas de violência tinham sido feitas pela mãe com cabo de fio elétrico e que, constantemente, fica sozinha em casa com a irmã também menor.

Efetuada a prisão da mãe, a polícia constatou que ela já havia sido presa anteriormente por abandono de incapaz. Por ocasião da prisão ela apresentava estado de embriaguez.

 
 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa