• Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Chácara da Sefin
  • Odonto Malini
  • Auto Escola Norte
  • Expojipa2 019
  • Polícia Civil recupera camionete furtada do Idaron de Ji-Paraná.

    Policial
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 04/09/2019 ÀS 17:06:07

    Polícia Civil recupera camionete furtada do Idaron de Ji-Paraná.
    A Policia Civil de Ji-Paraná - RO, através do Setor de Investigações(Sevic) da 1ª Delegacia, após tomar conhecimento do Furto ocorrido na Sede do Idaron de Ji-Paraná, donde furtaram o veículo camionete Hilux na cor branca subtraído do pátio do referido Órgão.

    Os investigadores então começaram a fazer buscas em vários locais e em Sistemas de Câmeras de vigilância, e diligências na cidade e zona rural, após colher informações importantes, os policiais conseguiram saber o paradeiro do veículo furtado e também do elemento que teria idealizado o crime, chegando a identificar a pessoa de SÉRGIO GOMES DOS SANTOS JUNIOR, elemento esse que já possui várias passagens pela Justiça, tais como Porte Ilegal de Arma, tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

    Nas investigações os policiais tomaram conhecimento que o Idaron contratou uma Empresa para retirada de materiais de seu prédio, tais como aparelhos de Ar Condicionado, onde o suspeito estava trabalhando como ajudante na referida Empresa. Os policiais souberam também que o dono da Empresa e seu ajudante ficaram sozinhos no prédio no período do Furto e tiveram acesso às salas e também as chaves do veiculo, informando que o proprietário da Empresa já prestava serviço no referido Órgão e nunca tinha ocorrido fato semelhante.


    A pessoa de Sérgio teve seu aparelho de celular apreendido,  pois foi representado junto à Justiça pela Quebra de Sigilo do aparelho, sabendo com isso que Sergio chegou a fazer vídeo da camionete no pátio do Idaron,também foram recuperados imagens e áudios,inclusive uma nas imagens mostra a chave da camionete expondo-a para algum comparsa, além de perguntar para outra pessoa sobre a venda da camionete para a Bolívia e coisas do gênero.


    Foram encontrados também no aparelho de Sergio imagens e vídeos onde particionou de pelo menos dois roubos nessa cidade, sendo um no Guichê da Eucatur e outro no Escritório do Restaurante na Rodoviária de Ji-Paraná.

    O delegado que preside o caso, representou pelo Pedido de Prisão Preventiva de Sérgio Gomes dos Santos Junior, e também pelo Mandado de Busca e Apreensão na residência do mesmo.

    O Sevic da 1ª Delegacia de Ji-Paraná, após tomar conhecimento do paradeiro de Sérgio Gomes dos Santos, acionou o Departamento de Narcóticos em Porto Velho, que diligenciou e prendeu o suspeito em um ponto da cidade.
    Sérgio Gomes dos Santos Junior
    A camionete foi apreendida na cidade de Guajará-Mirim fronteira com a Bolívia, cidade una o veículo havia sido abandonado, mas que foi localizado pelo GEFRON e encaminhado para a a cidade de Ji-Paraná. 

    Os investigadores já sabem da participação de outras pessoas no Crime,  pessoas estas que atuaram com Sérgio no deslocamento do veículo para Guajará-Mirim, mas vai manter em sigilo por enquanto até suas respectivas Prisões.
     Veículo furtado e recuperado


     

    Fonte - Fonte: PC/RO

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08