• Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Q FOME
  • Viva Bela Cosméticos
  • Polícia Civil prende assaltantes da

    Após vários dias de intensa investigações, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Delegado Dr. Rildo Maciel, puseram fim a uma onda de assaltos que estava...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 16/12/2015 ÀS 13:54:35

    Polícia Civil prende assaltantes da

    Após vários dias de intensa investigações, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Delegado Dr. Rildo Maciel, puseram fim a uma onda de assaltos que estava assolando Ji-Paraná. Até o momento, os dois suspeitos presos já foram reconhecidos por mais de dez vítimas e a polícia acredita que após a veiculação na mídia, mais vítimas poderão surgir.



     


    Os suspeitos, Lucas de Souza Santos, de 19 anos e Paulo Henrique dos Santos Souza, de 21 anos, foram presos em casa, na Rua T-12, no bairro Val Paraíso. Nesta casa, os policiais encontraram a motocicleta XRE, de cor preta, placa NCA-4591, utilizada na maioria dos assaltos, uma pistola inoxidada calibre 380, municiada, vários celulares roubados, dinheiro e diversos pertences pessoais de vítimas.


     


    Presos, Lucas e Paulo confessaram apenas dois roubos, mas, de acordo com as investigações a dupla chegou a cometer mais de trinta roubos pela cidade em apenas dois meses.


     


    A ostentação e ousadia era tanta que os criminosos chegavam a oferecer os celulares roubados em grupos de vendas no “Facebook” e “WhatsApp”.


     



     


    A Polícia pede a quem reconhecer estes suspeitos, procurar imediatamente a delegacia mais próxima de sua residência ou ligar para o telefone (69) 3422-1164 (Sevic).


     


     


    Matéria:www.comando190.com.br


     


     



     


    ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


     


    Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se


    prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.


     





    Publicidade



     


     








     

    Fonte - Comando190

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08