Fechar
Popup
 
 
 
 
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Viva Bela Cosméticos
  • Q FOME
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Materjipa Materiais para Construção
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Polícia Civil prende 4, apreende veículos e fecha porto clandestino em Guajará, usado para transporte de carros roubados

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 27/04/2019 ÀS 15:23:13

    Polícia Civil prende 4, apreende veículos e fecha porto clandestino em Guajará, usado para transporte de carros roubados

    Policiais da 1º Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim conseguiram desmantelar uma perigosa quadrilha envolvida com roubo e transporte de carros roubados de Rondônia para a Bolívia. As investigações avançaram após a prisão do agente penitenciário Madson Morais Costa, na madrugada de sexta-feira (26), flagrado na BR-364, com um veículo Renault Duster roubado.

     

    Já durante o dia, o Sevic da 1ª DP de Guajará recebeu informações que haviam mais veículos que seriam transportados por esse bando e que o local de saída seria um porto clandestino. De lá os veículos seriam levados para a Bolívia.



    Rapidamente os agentes montaram campana na mata e observaram quando um grupo de 7 bolivianos armados chegaram e começaram a montar as estruturas do “porto”. Uma balsa estava nas proximidades e constantemente o bando reclamava da demora.


    Pouco tempo depois, dois motoristas chegam com uma caminhonete S10 e um Saveiro. Um dos veículos atolou e a Polícia decidiu agir, mesmo estando em menor número. Os motoristas reagiram, mas foram controlados e presos. Um boliviano também foi preso e os demais atiraram contra os agentes e conseguiram fugir.

    Os motoristas presos, Hudson Martins Soares e Adailson Mendez Nascimento, confessaram que receberiam R$ 300 do patrão deles, dono de um lava jato na cidade que, inclusive, os levou antes ao porto clandestino para se ambientarem com o local. Esse empresário não foi localizado.

    Outro envolvido preso foi Fernando G.B., que teria guardado os carros roubados. O boliviano é Leonardo Vaca Ramallo.

    Os veículos que seriam transportados foram roubados em Porto Velho. As investigações agora seguem com a Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

    Polícia Civil prende 4, apreende veículos e fecha porto clandestino em Guajará, usado para transporte de carros roubados

     
     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08