Portaljipa
  •  
  •  
  •  
  •  

Polícia Civil e Polícia Militar fazem apreensão de haxixe em Ji-Paraná, RO

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 19/03/2018 ÀS 11:33:54

Polícia Civil e Polícia Militar fazem apreensão de haxixe em Ji-Paraná, RO

Dois quilos de haxixe foram apreendidos em uma ação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar (PM) em Ji-Paraná (RO), cidade localizada a 370 quilômetros de Porto Velho. A droga foi apreendida na manhã da última sexta-feira (16), após denúncias.

O haxixe foi encontrado com a ajuda de um cão farejador. Dois quilos do entorpecente estavam escondidos dentro do guarda-roupa em uma casa localizada na Rua José Brasil Neto, no 2º distrito. Uma mulher de 33 anos, esposa de um detento do presídio Agenor Martins de Carvalho, assumiu a propriedade da droga.

De acordo com os delegados responsáveis pelo caso, a apreensão da droga foi feita após denuncias informando que vários ex-presidiários estavam frequentando uma residência. Os policiais fizeram o monitoramento do local e após alguns dias comprovaram a veracidade das denúncias.

Com um mandado de busca e apreensão, expedido pela 1º Vara Criminal, os policiais entraram na casa e com a ajuda de um cão farejador encontraram escondidos dentro de um guarda-roupa dois quilos de haxixe. Além do entorpecente, os policias também encontraram uma balança digital, uma espingarda de pressão, vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

A proprietária da casa, uma mulher de 33 anos, não estava na residência no momento das buscas, pois estava visitando o marido que cumpre pena no presídio Agenor Martins de Carvalho. Ela recebeu voz de prisão e assumiu a propriedade da droga.

A ocorrência foi registrada na Unidade de Integrada de Segurança Publica (Unisp) de Ji-Paraná.

 

Fonte - G1

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa