• Grelhados Amburgueria
  • Nova Car
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Governo de Rondonia
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Morena Bonita Salão de Beleza
  • GIRO RAPIDO LAVA JATO
  • Viva Bela Cosméticos
  • Mercadão dos Óculos
  • PM prende oito suspeitos de roubos a mercados e postos de combustíveis em Ouro Preto

    A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste prendeu na noite de terça-feira (23), no Bairro Novo Horizonte (Cohab) oito pessoas, sendo quatro maiores e quatro menores de idade, suspeitas de...

    Policial
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 25/08/2016 ÀS 10:48:25

    PM prende oito suspeitos de roubos a mercados e postos de combustíveis em Ouro Preto

    A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste prendeu na noite de terça-feira (23), no Bairro Novo Horizonte (Cohab) oito pessoas, sendo quatro maiores e quatro menores de idade, suspeitas de envolvimento nos três assaltos ocorridos a supermercados na tarde de segunda-feira (22), e imagens colhidas pela polícia e depoimentos de testemunhas podem indicar que a quadrilha é responsável pelos assaltos praticados ao menos a três postos de combustíveis no mês de julho.



     


    Os maiores detidos pela guarnição do cabo PM Simione e soldado Izaac são Graciele Nascimento Barros, de 26 anos, que é a dona da moto usada nos assaltos e carregava o revólver calibre 32 usados nos crimes de segunda-feira; Ravelli Luiz Silva Scussel, 19 anos, que foi internado quando era adolescente por um homicídio e foi preso em abril por envolvimento no assalto a ‘loja da Marta’ na cidade de Vale do Paraíso, e William Silva Barbosa, ambos moradores da Rua Seringueiros.


     


    A abordagem dos oito suspeitos aconteceu às 20h35min na Rua José Lenk com a Rua Alto Alegre. A arma estava na bolsa de Graciele que no momento da detenção afirmou para os policiais que chegou recentemente de Ji-Paraná e emprestava a moto para os menores praticarem os assaltos. O celular dela apresenta conversas na rede social de organização para os roubos. Já na delegacia, todos criaram versões diferentes e tentaram confundir a polícia. A placa da moto é NDP-9046, mas eles alteraram os números 9 e 6 para 8 e a placa ficava como 8048.  


     


    O restante do bando são menores, todos moram no setor da Cohab, e entre eles, estão dois irmãos gêmeos que assumiram serem os autores dos roubos aos Mercados Bom Preço no Bairro Novo Horizonte e o Paraty, no Bairro Aeroporto, e disseram que nos dois assaltos a moto era conduzida pelo menor D., de 13 anos, também apreendido pela PM ontem à noite.


     


    Imagens colhidas pelos investigadores da Polícia Civil e o depoimento de um funcionário do mercado poderão confirmar se um dos gêmeos praticou o assalto ao Mercado Bom Preço. No entanto, os policiais militares relataram na ocorrência que na hora da abordagem ouviram um dos detidos murmurar para os menores assumirem os crimes que não daria nada para eles. durante a abordagem, um dos PMs foi ameaçado por um dos delinquentes juvenis.


     


    O delegado Roberto dos Santos da Silva só pôde flagrantear os maiores e os menores foram liberados de madrugada. O titular da Delegacia deverá pedir a internação dos mesmos.  Durante os depoimentos, os detidos que eram menor de idade ficaram fazendo piadas com os PMs e sorrindo quando eram aconselhados a não cometerem crimes dessa natureza. O mais novo, de 13 anos, parecia se divertir com a situação.


     




     



     



     

    Fonte - Correio Central

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08