Pistoleiros atiram em adolescente comparsa após menor informar o endereço errado da vítima, em RO

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 29/08/2018 ÀS 14:39:19

Pistoleiros atiram em adolescente comparsa após menor informar o endereço errado da vítima, em RO

Um adolescente de 17 anos foi baleado por dois pistoleiros, na madrugada desta quarta-feira (29), na Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem era informante dos criminosos e teria indicado a casa de uma pessoa que estava marcada para morrer. Como o alvo principal não foi encontrado, os bandidos atiraram nos braços e na perna esquerda do rapaz.

O caso, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu nas imediações da Rua Relâmpago, no Bairro Planalto.

À PM, o adolescente disse que foi procurado por dois homens e forçado a levar a dupla até a casa de outro rapaz. Ele identificou um dos suspeitos, mas não informou o que teria motivado a intenção assassina dos criminosos.

De acordo com registro de ocorrência, o irmão do rapaz que estava marcado para morrer foi quem conversou com os criminosos quando eles bateram na porta em busca do alvo.

À polícia, ele disse que ouviu cachorros latindo e, em seguida, alguém chamou por seu irmão. Ele percebeu que um dos homens estava armado, mesmo assim aceitou falar com eles.

Os suspeitos falaram que não queriam fazer nada com o dono da casa, mas que matariam o irmão dele. Depois de muita conversa, a dupla foi embora, levando o informante com eles. Já distante da casa, os criminosos efetuaram quatro disparos contra o menor.

Testemunhas informaram sobre um carro de cor branca que deu fuga para os suspeitos. No local, a polícia recolheu uma capsula de bala calibre 9mm.

O adolescente baleado foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital e pronto socorro João Paulo II.

 

Fonte - G1

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08