Portaljipa
  •  
  •  
  •  

PC de folga troca tiros com assaltantes de caixas eletrônicos, baleia dois, viatura da PM e carro dos bandidos capotam em Alvorada D'Oeste

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 05/08/2018 ÀS 18:35:41

PC de folga troca tiros com assaltantes de caixas eletrônicos, baleia dois, viatura da PM e carro dos bandidos capotam em Alvorada D'Oeste

Alvorada D’Oeste (RO) - Quatro assaltantes de caixas eletrônicos fortemente armados foram interceptados por um Policial Civil à paisana, após troca de tiros, os bandidos empreenderam fuga, uma viatura da PM e o carro dos bandidos chegou a capotar. Dois bandidos foram baleados.

De acordo com as informações, os bandidos estavam em um veículo modelo Peugeot de cor branca, os elementos interceptaram um ônibus, que por falta de sorte dos bandidos, estava um Policial Civil, momento que iniciou uma intensa troca de tiros. Dois dos quatro bandidos foram baleados.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma intensa perseguição aos bandidos que seguiram sentido ao município de Castanheiras (RO). Na estrada os bandidos abandonaram os colegas baleados na beira da estrada e seguiram fuga.

Uma das viaturas da Polícia Militar que estava no encalço dos bandidos acabou capotando na linha 180, por sorte nenhum policial se feriu no acidente. Mais adiante na linha 176, em frente a uma plantação de soja o veículo em que os bandidos estavam também capotou.

Ao revistar o carro dos bandidos que capotou, foi encontrado várias bananas de dinamite que seria usado para explodir os caixas eletrônicos.

Os outros dois bandidos que estavam no carro que capotou, fugiu em uma mata da região próxima ao acidente, os policiais estão realizando buscas na tentativa de localizar os bandidos.

Os dois bandidos baleados foram encaminhados a um hospital da cidade de Cacoal. O policial civil que trocou tiro com os bandidos passa bem.

Atualizada as 13h:14m: Um dos elementos que conseguiram fugir, e que ainda não foi identificado, foi preso no perímetro urbano da cidade de Castanheiras após pegar carona e chegar ao local, em seguida levou os policiais até o local onde havia escondido uma arma de fogo.

Ambos ainda continuam sem identificação nominal.


 

Fonte - Planeta Folha

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa