Pai é preso por estuprar filha durante 7 anos em Porto Velho

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 27/02/2019 ÀS 13:27:25

Pai é preso por estuprar filha durante 7 anos em Porto Velho

Um homem de 34 anos foi preso na noite de terça-feira (26) suspeito de estuprar a filha de 14 anos na residência onde mora, na rua Quixadá, Bairro Três Marias, em Porto Velho. O crime foi descoberto após a mãe suspeitar de um hematoma na filha. Aos policiais, a vítima contou que os abusos sexuais são frequentes e ocorrem desde que ela tinha 7 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na residência junto com o pai, quando o suspeito teria chamado a menina até o quarto, tirado suas roupas, e estuprado a filha. A vítima chamou a polícia após a mãe, que estava na escola, voltar à residência e desconfiar dos hematomas no corpo da menina.

Posteriormente, a PM compareceu ao local e prendeu o suspeito ainda na residência. A vítima ainda informou aos agentes que os estupros praticados pelo pai acontecem desde os 7 anos, e que o suspeito vinha a ameaçando constantemente de morte, caso contasse sobre o crime.

Diante das informações repassadas pela vítima, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento(UPA) e, em seguida, para a maternidade municipal para a realização de exames e aplicação de remédios.

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08