• Chácara da Sefin
  • Zoo Fest
  • Auto Escola Norte
  • Faculdade UNIJIPA
  •  INSIDE
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Ouro Preto: por não aceitar fim do relacionamento, homem ameaça de morte a esposa e familiares

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 08/09/2019 ÀS 19:58:04

    Ouro Preto: por não aceitar fim do relacionamento, homem ameaça de morte a esposa e familiares

    A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (7), um homem de 58 anos que, inconformado com a possibilidade de término de seu relacionamento, ameaçou de morte a esposa e os familiares dela. Ele também jogou gasolina por toda a residência e ameaçou atear fogo. O fato aconteceu na avenida Duque de Caxias, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

    Segundo a vítima, ela e seu marido vinham discutindo deste a noite anterior em razão de ela ter ido até a casa de seus pais. Ele tentou impedi-la sob a alegação de que mulher dele não sai nem mesmo para a casa dos pais.

    Relatou que na tarde deste sábado, quando foram reavaliar a relação entre ambos, seu marido começou a ficar nervoso por ela estar querendo acabar com o relacionamento. Disse ainda que ele havia pedido para um vizinho comprar aproximadamente dois litros de gasolina em uma garrafa pet e, diante de tal fato, percebeu que ele iria fazer alguma coisa de ruim, inclusive chegou a comentar com seus pais.

    Acrescentou que ao ir tentar conversar com seu marido, flagrou o mesmo jogando gasolina na casa toda e em um colchão no meio da cozinha. Ele dizia que iria queimar tudo e não a deixou retirar seus pertences do interior da residência. Falou também que o suspeito dizia que queimaria tudo e que faria uma desgraceira.

    A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, presenciou o ocorrido. O pai da vítima informou aos policiais que o suspeito havia dito que onde sua filha fosse, ele iria atrás até matá-la e que, inclusive, beberia o sangue da própria esposa.

    Diante das ameaças de atear fogo na moradia e de morte contra a esposa e seus familiares, deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Foram apreendidos o restante do combustível e um facão que estava de posse do detido.


     

    Fonte - Gazeta Central

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08