• Grelhados Amburgueria
  • Esmalteria Nacional
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Nova Car
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Governo de Rondonia
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Mercadão dos Óculos
  • Ouro Preto: homem liga para PM fingindo pedir pizza enquanto era agredido pela ex-namorada

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 29/08/2020 ÀS 19:07:45

    Ouro Preto: homem liga para PM fingindo pedir pizza enquanto era agredido pela ex-namorada
    Graças à tática inteligente de um homem de 26 anos e a perspicácia do policial militar que atendeu a ligação, o desfecho de uma ocorrência resultou na detenção da suposta agressora. O caso incomum ocorreu na noite desta quinta-feira (27), no bairro Jardim Novo Estado, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

    Por volta das 23h, o policial militar que estava de plantão recebeu uma ligação em que a pessoa do outro lado da linha estranhamente pediu uma pizza de peperone e informou o endereço. Perspicaz e ciente de que de fato não se tratava de um simples pedido de pizza e sim de alguma ocorrência em que a pessoa estaria disfarçadamente pedindo socorro, rapidamente solicitou que uma guarnição fosse ao local.

    Ao chegarem ao endereço, os policiais se aproximaram com cautela. Observaram que a porta estava aberta e ouviram pedidos de socorro. Ao adentrarem, flagraram uma mulher de 40 anos em cima da vítima, o homem de 26 anos, desferindo socos em seu rosto. De imediato, os PMs intervieram, pondo fim à agressão.

    Ao indagar a vítima, o mesmo relatou que estava separado da mulher de 40 anos, a qual namorava. Disse que terminaram em razão de a mesma ser muito agressiva. E que naquela noite ela chegou repentinamente em seu apartamento e passou a agredi-lo. Para se defender,trancou-se no quarto e ligou para a Polícia Militar, utilizando-se da tática de que estava pedindo uma pizza.

    Informou que, enquanto segurava a porta com as mãos, sua ex-namorada de posse de uma faca de cozinha desferiu golpes que acabaram cortando seu braço. Na sequência, a mesma conseguiu abrir a porta e foi em sua direção com o intuito de furá-lo. Alegou que ao tentar se defender, empurrou a agressora, que acabou batendo a cabeça na parede, o que causou um pequeno corte no supercílio do lado esquerdo de sua ex.

    A vítima ressaltou que a mulher só não concretizou a ação devido à faca ter quebrado e porque logo em seguida a guarnição policial chegou. De acordo com a polícia, a todo tempo a mulher ameaçava matar seu ex-namorado. Ambos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foram entregues ao comissário de plantão, juntamente com a faca que foi apreendida.
     

    Fonte - Gazeta Central

     
     
     
     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08