• Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Auto Escola Norte
  • Chácara da Sefin
  • Odonto Malini
  • Expojipa2 019
  • Ouro Preto: ação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros evita que jovem de 24 anos cometesse suicídio

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 12/08/2019 ÀS 02:48:54

    Ouro Preto: ação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros evita que jovem de 24 anos cometesse suicídioNa noite deste sábado (10), equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste evitaram que uma jovem de 24 anos tirasse a própria vida. A ação bem-sucedida ocorreu por volta das 21h, no bairro União.

    As guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados a atenderem uma ocorrência onde uma pessoa estaria tentando cometer suicídio. Ao chegarem à residência, foram informados de que a jovem faz uso de medicamentos controlados e que naquele dia teria ingerido bebida alcoólica.

    Também obtiveram a informação de que quando a mesma chegou em sua casa, por volta das 19h40, passou a quebrar os móveis, tentou queimar a residência e, com um fio, tentou enforcar a própria avó. Na sequência, entrou em seu quarto e passou a atentar contra sua própria vida, utilizando-se de uma faca.

    Iniciou-se então uma negociação entre os bombeiros e ospoliciais militares com a jovem para que a mesma entregasse a faca e não tirasse a própria vida. Por uma fresta na parede, os militares visualizavam a jovem que, a todo instante, com uma faca apontada para a região do tórax, ameaçava cometer suicídio.

    Após alguns minutos tentando convencer a jovem a não atentar contra a própria vida, observou-se que, em dado momento, a mesma teria afastado a faca do corpo, momento em que os militares rapidamente arrombaram a porta, contiveram a jovem e se apossaram da faca. Ela foi conduzida ao Hospital Municipal e medicada.

    Minutos depois, os policiais foram informados pela equipe médica de que a jovem mais tranqüilizada, teria fugido do hospital enquanto estava em observação.
     

    Fonte - Gazeta Central

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08