Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Ossada de mulher desaparecida é localizada pela PM em matagal

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 14/08/2018 ÀS 09:19:18

Ossada de mulher desaparecida é localizada pela PM em matagal

A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima dando conta que populares haviam encontrado uma ossada humana em meio a um matagal localizado na Fundiária do lote LC 85 travessa B20, região rural do município de Alto Paraíso, interior do Estado de Rondônia.

Os PMs se deslocaram para o local e constataram a denúncia onde foi encontrado um ossada aparentando ser do sexo feminino, pois ao lado do Corpo tinha uma bolsa feminina uma gargantilha e as vestimentas são de mulher.

O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários. Enquanto a criminalistica fazia a perícia no corpo, apareceu o senhor João Paulo O. A., se dizendo ser o marido da vítima identificada como Oziana de Jesus Da Silva, 32 anos, que estava desaparecida já alguns dias, sendo que ele chegou a fazer o registro de ocorrência Policial sobre o desaparecimento dela. O senhor João Paulo fez o reconhecimento dos objetos encontrados ao lado da ossada sendo de sua esposa.

O rabecão colheu a ossada e foi levada para o IML onde será feito uma avaliação para saber as causas da morte. A Polícia Civil tomou conhecimento do caso e deve intimar algumas pessoas a qual foram vistas pela última vez com a vítima, inclusive seu esposo que fez o reconhecimento da vítima.


 

Fonte - Hora1 Rondônia

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa