• Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Mercadão dos Óculos
  • CASA DE ALTO PADRÃO A VENDA EM JI-PARANÁ
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Operação terra legal apreende armas de fogo e muita munição

    A operação realizada pela Polícia Civil foi deflagrada na manhã deste sábado e teve apoio das delegacias de vários municípios Publicado:&n...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 10/12/2016 ÀS 19:45:23

     Operação terra legal apreende armas de fogo e muita munição

    A operação realizada pela Polícia Civil foi deflagrada na manhã deste sábado e teve apoio das delegacias de vários municípios









    Publicado:  10/12/2016 às  13h10min | Atualizado  10/12/2016 às 13h16minNa manhã deste sábado (10), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio das Delegacias de Mirante da Serra e Ouro Preto do Oeste, bem como, apoio das Delegacias de Urupá, Alvorada do Oeste e Ji-Paraná, deflagrou a Operação “Terra Legal”, visando produzir prova em inquérito que apura conflito agrário ocorrido no município de Nova União.










    Foram cumpridos cinco mandados judiciais de Busca e Apreensão, em residências localizadas na área urbana e rural do município de Urupá. As ordens foram expedidas pela Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste.


    Durante o cumprimento das buscas, logrou-se êxito em localizar as armas de fogo utilizadas pelos investigados, sendo ao menos seis armas longas e uma arma curta, além de farta munição.


    Foram apreendidos: 01(um) fuzil de calibre 7.62 (armamento de guerra) e farta munição do mesmo calibre, 02(duas) carabinas de calibre .38 e .44, com munição de mesmo calibre, 03(três) espingardas de calibre .12, com farta munição, além de munições para pistolas calibre .380 e .40 e ainda munição calibre .38.


    Em razão disso, foram conduzidas sete pessoas, das quais pelo menos quatro deverão permanecer presas em flagrante pelo crime de posse de munição de uso restrito. Os investigados também serão indiciados pelos crimes de Organização Criminosa e ainda Tortura (pelos fatos ocorridos em Nova União).


    Um dos presos com mandado de prisão preventiva está o PM da reserva Sargento Rocha, Reinaldo Rocha seria o cabeça do grupo criminoso, além de seus 2 filhos, também presos.


    A operação foi coordenada pelos Delegados Julio Cesar de Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva, contando com a participação do Delegado William Sanches, tendo participado policiais civis de Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra, Urupá, Ji-Paraná e Alvorada do Oeste.



     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08