• Viva Bela Cosméticos
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Esmalteria Nacional
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Nova Car
  • Governo de Rondonia
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Grelhados Amburgueria
  • Ocupantes de Fox são perseguidos e detidos após furarem blitz no centro de Ouro Preto do Oeste

    O motorista de um veículo Volkswagen Fox, juntamente com mais dois ocupantes, foram detidos na madrugada deste sábado (1°), após terem desobedecido uma ordem de parada de agen...

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 02/07/2017 ÀS 22:42:30

    Ocupantes de Fox são perseguidos e detidos após furarem blitz no centro de Ouro Preto do Oeste

    O motorista de um veículo Volkswagen Fox, juntamente com mais dois ocupantes, foram detidos na madrugada deste sábado (1°), após terem desobedecido uma ordem de parada de agentes de trânsito durante uma blitz que era realizada no centro da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. A detenção do trio aconteceu na zona rural do município, vicinal 04, entre o Travessão do Japonês e a RO-470, conhecida por Linha 81.

    O motorista identificado por um nome com iniciais B. R. F. S., de 19 anos, após furar a blitz, empreendeu fuga juntamente com os ocupantes pela avenida Daniel Comboni. Mesmo sendo perseguidos por uma viatura da Policia Militar e duas motocicletas do Detran, conseguiram fugir.

    Minutos depois, o mesmo veículo foi avistado pela polícia no perímetro urbano da cidade, onde iniciou-se uma nova perseguição. O Fox, em alta velocidade, seguiu pelo Travessão do Japonês e, logo em seguida, convergiu na vicinal da linha 04, tomando rumo da RO-470.

    Devido aos buracos e irregularidade na via, o Volkswagen acabou estourando um dos pneus dianteiros, arrancando parte da carenagem, além de sofrer várias avarias. Mesmo danificado e com três ocupantes, o condutor ainda se recusava a parar, vindo ainda a percorrer aproximadamente mais dois quilômetros, até ser alcançado e abordado.

    Durante a revista no interior do veículo, nada de ilícito foi localizado, sendo os ocupantes algemados e conduzidos até o local onde estava sendo realizada a blitz. O condutor, ao se submeter ao teste do bafômetro, obteve o resultado de 0,12 m/l.

    O veículo foi notificado e em seguida guinchado até o pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O motorista do Fox, juntamente com os dois ocupantes, foram entregues aos cuidados do comissário de plantão na Unisp para que a Polícia Judiciária investigue o caso e tome as devidas providências.


     

    Fonte - Gazeta Central

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08