Fechar
Popup
Portaljipa
  •  
  •  

Nove pessoas são esfaqueadas em ataque na Zona Leste de Porto Velho

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 01/11/2018 ÀS 13:39:26

Nove pessoas são esfaqueadas em ataque na Zona Leste de Porto Velho

Nove pessoas foram esfaqueadas por um homem, no fim da manhã desta quinta-feira (1°), na Zona Leste de Porto Velho. Entre os esfaqueados no ataque estaria uma criança.

Segundo informações inicais da Polícia Militar (PM), um dos ataques ocorreu na Avenida Mamoré, perto de uma faculdade particular. O outro foi na Rua Felipe Camarão, Bairro Mariana.

Informações de testemunhas revelam que o homem teria atacado as vítimas aleatoriamente com uma faca, sem nenhuma motivação.

Sete vítimas do esfaqueamento foram levadas para a UPA da Zona Leste de Porto Velho. A direção da UPA confirma que uma mulher esfaqueada na cabeça e no peito não resistiu as ferimentos. O rosto dela ficou totalmente desfigurado.

Vários parentes das vítimas estão na frente da UPA em busca de novas informações.

Ainda segundo a PM, depois de atacar as vítimas o suspeito revidou contra a polícia e a guarnição precisou reagir. Na confusão, o homem acabou baleado e levado para o Hospital João Paulo II em Porto Velho.

Vítimas são atendidas na UPA da Zona Leste — Foto: Lívia Costa/G1Vítimas são atendidas na UPA da Zona Leste — Foto: Lívia Costa/G1Vítimas são atendidas na UPA da Zona Leste — Foto: Lívia Costa/G1

Reportagem em atualização*

 

Fonte - G1/]RO

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa