• Viva Bela Cosméticos
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Q FOME
  • Não sabem de quem comprou - Indivíduos compram moto furtada, e acabam na delegacia de Ji-Paraná, neste domingo, (17)

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 17/03/2019 ÀS 12:59:09

    Não sabem de quem comprou - Indivíduos compram moto furtada, e acabam na delegacia de Ji-Paraná, neste domingo, (17)

    A Polícia Militar em patrulhamento de rotina na manhã deste domingo (17), no anel viário de Ji-Paraná, avistou dois indivíduos em atitude suspeita em duas motocicletas.

    Uma das motocicletas, sendo uma Honda Titan de cor azul, estava sem placa, o que levantou suspeita aos policiais, que de imediato, fizeram a abordagem dos suspeitos que antes, esboçaram uma tentativa de fugir.

    Ao abordar os indivíduos, foi feita a checagem da motocicleta, que estava sem placa e com o chassis raspado, foi descoberto que a mesma trava-se de produto de furto, ocorrido em 2017, na cidade de Alta Floresta.

    Os mesmos alegaram aos policias terem comprados a motocicleta como sucata, e estava levando-a para o sítio, para usá-la no trabalho rural, na região de Ouro Preto do Oeste, onde moram. Os indivíduos disseram a Polícia "não conhecer, e nem saber de quem comprou a motocicleta".

    Diante da situação, os dois indivíduos identificados como, Janderson Lêmes e Alex Lêmes, que são irmãos, foram detidos e conduzidos a UNISP, onde agora devem responder pelo crime de receptação.

    Vale ressaltar que o crime de receptação, financiam outros crimes, como, mais furtos e roubos, e até mesmo, a troca do produto por drogas.

     

    Fonte - Rondoniatual

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08