Fechar
Popup
Portaljipa
  •  
  •  

Mulher que morreu em trágico acidente na BR-364 é mãe de Fábio Menezes, presidente da FETAGRO

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 10/11/2018 ÀS 17:05:39

Mulher que morreu em trágico acidente na BR-364 é mãe de Fábio Menezes, presidente da FETAGRO

Egilda Francisca de Assis Menezes de 60 anos, uma das vítimas que veio a óbito em um trágico acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (09), na BR-364, envolvendo um veículo VW/Gol e uma Caminhonete L-200, é mãe de Fábio Menezes de 34 anos, presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Rondônia – FETAGRO.

O acidente aconteceu no Km 280 da BR-364, próximo a entrada que dá acesso ao distrito de Estrela de Rondônia, no município de Presidente Médici, sentido à cidade de Cacoal.

Segundo informações extraoficiais e não confirmadas pela PRF, o veículo Gol que seguia a mãe de Fábio, e um homem identificado como Adão dos Santos Satilho de 64 anos teria tentado realizar uma ultrapassagem proibida sentido à cidade de Presidente Médici vindo a se chocar contra a caminhonete, no momento chovia muito, o que também pode ter contribuído para o acidente.

Na caminhonete estavam as vítimas identificadas como Luiz Carlos Ardisson e Aracy Machado Ardisson, sabe-se que umas das vítimas que estava no banco do passageiro da caminhonete está em estado grave em um hospital da região.

Fábio Menezes, recentemente perdeu seu pai vítima de câncer, e agora perde a mãe neste trágico acidente.

Saiba mais:

Casal morre em gravíssimo acidente na BR-364, entre Presidente Médici e Cacoal


 

Fonte - Planeta Folha

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa