• Ana
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Mercadão dos Óculos
  • Viva Bela Cosméticos
  • CASA DE ALTO PADRÃO A VENDA EM JI-PARANÁ
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Atualizada - Mulher perde a vida após acidente entre moto e carro na zona rural de Ji-Paraná

    Policial
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 08/12/2019 ÀS 16:20:47

    Atualizada - Mulher perde a vida após acidente entre moto e carro na zona rural de Ji-Paraná

    Na noite deste sábado,(07) a Polícia Militar do grupamento de Nova Londrina Distrito de Ji-Paraná, registrou um acidente fatal, onde mais quatro pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na 2° linha do Distrito de Nova Londrina, envolvendo uma motocicleta e um veículo e cinco pessoas, de com informações colhidas no local pela Guarnição da Polícia Militar é que um homem trafegava na motocicleta com sua esposa e sua afilhada como passageiras na 2° linha sentido ao Distrito de Nova Londrina quando ao Chegar no local do acidente colidiu frontalmente com veículo Fiat Uno que era ocupado por um casal que retornava de um culto em Nova Londrina. 


    Na colisão o veículo Fiat Uno ficou com a frente totalmente destruída. Na colisão todos ocupantes da motocicleta foram arremessados contra o veículo sendo lançados por aproximadamente 10 metros do local da colisão, o Corpo de Bombeiros foi prestando os primeiros socorros as vítimas, sendo que a afilhada de 10 anos do condutor identificado como Cícero, socorrida por populares ao Hospital Municipal, já o condutor da motocicleta sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros também ao Hospital Municipal com várias lesões, inclusive fraturando o quadril, já a esposa do condutor, identificada como Roseli da Silva de 42 anos teve morte instantânea, já que o capacete foi lançado de sua cabeça no momento da colisão, já o condutor do Fiat Uno teve o algumas lesões no rosto devido aos estilhaços do parabrisa do veículo. 


    A Policia Técnica compareceu no local realizando os trabalhos periciais e liberando o corpo para a funerária de plantão. Ainda de acordo com informações colhidas pela Polícia Militar é que o casal passou a tarde toda no Distrito de Nova Londrina ingerindo bebida alcoólica estariam retornando ao Distrito após irem buscar uma caixa de som, no local foram encontradas várias latas de cerveja.



     

    Fonte - Plantaocentral

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08