Mulher para veículo atrás de moto niveladora da Prefeitura e é “atropelada” pela máquina

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 21/12/2018 ÀS 10:32:09

Mulher para veículo atrás de moto niveladora da Prefeitura e é “atropelada” pela máquina

Um acidente envolvendo uma máquina moto niveladora da Prefeitura Municipal de Jaru e um veículo Toyota Etios, aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (20) na Rua Tapajós Setor (02) próximo ao Instituto Federal de Rondônia (Ifro).

Apesar da aparente gravidade do acidente foi contabilizado apenas danos materiais aos envolvidos.

As câmeras de segurança de um condomínio nas proximidades flagraram o momento em que a máquina realizava reparos na via, parou para voltar de ré, neste instante um veículo de passeio conduzido por uma mulher, encostou logo atrás bem próximo da máquina, foi quando o pesado veículo retornou atingindo a parte frontal do Etios e o arrastando por diversos metros, o veículo ficou parcialmente destruído.

O condutor da máquina da Prefeitura, disse que devido o carro de passeio parar bem próximo a patrol, fugiu de seu campo de visão.

A condutora do Etios relatou que não previa que a máquina iria retornar de ré, e que buzinou intensificadamente quando percebeu a manobra.

O secretário de municipal obras, Jeverson Lima e de gabinete Grecio Benedito, compareceram ao local para prestar assistência aos envolvidos e na oportunidade destacaram que a via encontra-se em obras e como medida de segurança estava sinalizada.

A Perícia da Policia Civil foi acionada e realizou os trabalhos que irão apontar as causas do acidente.


 

Fonte - jaruonline

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08