Mulher mata marido com facada durante discussão em Rolim de Moura

Policial
1 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 24/02/2019 ÀS 05:17:51

Mulher mata marido com facada durante discussão em Rolim de Moura

Na madrugada deste sábado, 23, a Policia Militar de Rolim de Moura registrou um crime de homicídio tendo como vítima André Luiz Ferreira, de 31 anos, que foi atingido por um golpe de faca desferido pela própria esposa.

O fato ocorreu na residência do casal, localizada na Rua do Ouro, do conjunto habitacional Jardim dos Lagos, no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura.

O casal estava na residência, quando em dado momento entraram em discussão e logo em seguida André teria tentado agredir a mulher, que no intuito de se defender, desferiu um golpe de faca na região do peito de seu marido. Após o ato, a própria mulher, identificada por Mirian Jara, acionou o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

No local, os bombeiros constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais. Mirian permaneceu na residência até a chegada da PM e posteriormente foi conduzida a UNISP, onde depois de ser ouvida pela autoridade policial, acabou flagranteada. Segundo a polícia, o casal já possuía histórico de desentendimentos e alguns registros de ocorrências de violência doméstica.

 

Mulher mata marido com facada durante discussão em Rolim de Moura
 

Fonte - Rolim Notícias

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08