Mulher é obrigada a fazer sexo oral em criminoso e pula de carro

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 04/04/2019 ÀS 13:37:26

Mulher é obrigada a fazer sexo oral em criminoso e pula de carro

Uma mulher saltou de um carro em movimento para evitar ser violentada, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite de segunda-feira. Ela, que não teve sua identidade revelada, estava com a filha quando pediu uma corrida por aplicativo e entrou no veículo, um Fiat Siena cinza, que acabara de ser roubado por dois homens — um dos bandidos desceu antes da vítima embarcar no carro.

No meio do trajeto, a mulher teve uma arma apontada para sua cabeça, foi obrigada a deixar a filha em um posto de gasolina e a fazer sexo oral no bandido. Quando ele ordenou que ela tirasse a roupa, a vítima avistou uma viatura da PM e gritou por socorro, sendo agredida com coronhadas. Na altura da Rua Pontes Leme, ela conseguiu se desvencilhar e saltou do carro em movimento. Renato Vasconcelos, 39 anos, fugiu em seguida, mas foi preso momentos depois.

De acordo com a Polícia Militar, os dois criminosos voltaram a se encontrar na Rua Professor Castilho. Militares do 40º BPM (Campo Grande) estavam patrulhando a região em busca da dupla e, ao se aproximarem, houve troca de tiros. Um dos bandidos desceu novamente do carro e fugiu a pé. Renato foi capturado ao tentar abandonar o carro na Avenida Cesário de Melo.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal Rocha Faria e depois reconheceu o suspeito preso na 35ª DP (Campo Grande). Lá, também estava o motorista de aplicativo que tinha tido o carro levado pelos bandidos, na Rua Campo Grande.

"Eles continuaram com o aplicativo do motorista ligado depois do roubo. Quando o bandido anunciou o crime, ameaçando a vitima com a arma, deixou a filha dela em um posto de gasolina e avisou que a liberaria depois. Ele foi preso em flagrante e vai responder por roubo e estupro", disse o delegado Luiz Maurício Armond, da 35ª DP.

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08