Portaljipa
  •  
  •  

Mulher é baleada em uma possível emboscada armada pelo ex-marido preso na Capital

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 30/10/2018 ÀS 09:51:04

Mulher é baleada em uma possível emboscada armada pelo ex-marido preso na CapitalUma mulher de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (30), ao ser atingida por dois tiros na frente de uma residência localizada na Rua Diana, Bairro Tiradentes, Zona Leste de Porto Velho.

O marido da vítima contou que o ex-marido dela, um homem que está preso, ligou falando para ela ir buscar um dinheiro na Rua Diana. Ao chegar ao local, um carro modelo Pálio, de cor escura, já estava parado e dois homens desceram e foram em direção a eles, quando um sacou de um revólver e começou atirar contra a vítima que correu e procurou abrigo em uma residência que estava com a porta aberta, mas a mulher ainda foi atingida no braço e nas costas, onde causou um grande corte devido ter sido de raspão.

Os suspeitos criminosos fugiram em alta velocidade. O Samu realizou os primeiros socorros e levou a mulher para o Hospital João Paulo II. A Polícia Militar foi acionada e a suspeita é que o ex-marido da vítima tenha armado uma emboscada para que ela fosse morta. A Polícia Civil vai investigar o caso.
 

Fonte - Rondoniagora

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa