Portaljipa
  •  
  •  
  •  
  •  

Mulher de 23 anos com filho recém nascido é presa com quase 20 kg de maconha em Vilhena

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 11/02/2018 ÀS 02:27:03

Mulher de 23 anos com filho recém nascido é presa com quase 20 kg de maconha em Vilhena

Uma abordagem policial no início da tarde de ontem (quinta-feira, 08), culminou na apreensão de arma, munições e quase 20 kg de maconha no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. Três pessoas foram presas. Uma delas, uma mulher com um bebê recém-nascido.

De acordo com a polícia, uma equipe que patrulhava as ruas do Jardim Eldorado avistou o suspeito Dejeon Ramos da Silva, de 29 anos, conhecido por envolvimento em diversos crimes, na companhia de outro homem em uma picape L200 na rua 27, próximo à Vara da Justiça Federal.

Quando a polícia tentou abordar a dupla, Dejeon arremessou para o interior da casa onde residia uma bolsa de cor verde. Dentro da bolsa os policiais encontraram uma pistola do calibre .40 com dez balas no pente. Havia ainda outros dois pentes, sendo um de pistola 9mm e o outro de pistola Taurus 24/7.

Na casa, onde estava a esposa de Dejeon,Raquel da Silva Boeira, de 23 anos, foram encontrados sob uma cama um saco com 22 tabletes de substância aparentando ser maconha, que pesaram 19.760 kg. Em uma gaveta havia mais sete balas do calibre .40. Também foi apreendida uma balança de precisão.

Raquel, que tem um filho com poucos dias de nascido, assumiu ser dela a droga e disse que havia comprado a substância pela manhã. Ela, o esposo e o homem que estava com Dejeon, Júlio César Ferreira Senhorio, de 24 anos, foram presos suspeitos dos crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A criança foi entregue a Conselheiros Tutelares que a entregaram para uma tia, irmã de Raquel.

 

Fonte - Folha do Sul Online

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa