Mulher ateia fogo em colega após briga por causa de drogas

Policial
1 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 01/10/2018 ÀS 11:48:32

Mulher ateia fogo em colega após briga por causa de drogas

Na manhã deste domingo 30/09, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no terminal rodoviário, onde havia uma mulher queimada. Chegando ao local, os Militares se depararam com a mulher sendo socorrida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros.

Após ser conduzida ao pronto socorro, os Policiais entraram em contato com a vítima, sendo que a mesma relatou que estava na Praça dos Três Poderes, juntamente com a infratora, momento que a mulher enfurecida por não ter dinheiro para comprar droga, jogou álcool na vítima e ateou fogo. Em seguida, a vítima correu para pedir socorro na rodoviária. Em posse das características da mulher que teria cometido o crime, os Policiais realizaram patrulhamento no Setor 02 e localizaram a mulher em posse de um recipiente com álcool caminhando pela 1ª Rua.

A criminosa relatou que ateou fogo na vítima, pois a mesma teria dado um tapa em sua cara. Diante do exposto, a infratora foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências cabíveis.


 

Fonte - Ariquemes 190

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08