Motorista fura bloqueio, bate Uno em carreta e morre carbonizado

Policial
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 23/03/2019 ÀS 18:39:29

Motorista fura bloqueio, bate Uno em carreta e morre carbonizado

Um motorista de um Fiat Uno, identificado apenas pelas iniciais F. M., de 22 anos, morreu carbonizado depois de bater o veículo, que dirigia, contra a traseira de uma carreta Volvo, no sentido Sul do km 536 da BR-163, em Diamantino (208 km de Cuiabá), por volta das 22h de sexta-feira (22).
 
Havia mais duas pessoas com ele dentro do veículo, identificadas como G. S. S., de 24 anos, que foi internada em estado grave; e L. F. S., de 14 anos, que saiu ileso.

De acordo com informações da Rota Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia, o motorista teria furado um bloqueio por causa de um acidente anterior na pista.

Ele teria desrespeitado a sinalização, saído da fila de carros e em seguida batido o veículo violentamente na traseira da carreta. Com o impacto da batida, o Fiat pegou fogo e o homem morreu queimado.

As outras duas pessoas que estavam no Uno ficaram presas às ferragens e tiveram ser retiradas por uma equipe de resgate da Rota Oeste. Elas foram encaminhadas para o atendimento médico.

O condutor da carreta saiu ileso do acidente. A pista ficou totalmente interditada até às 1h30 deste sábado (23).

 

Fonte - Das Agências

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08