Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Motorista e passageiro são presos com mais de 200 kg de cocaína escondidos em engate de carreta em MT

Policial

POR Paulo Portaljipa EM 21/09/2018 ÀS 08:54:48

Motorista e passageiro são presos com mais de 200 kg de cocaína escondidos em engate de carreta em MT

Um motorista e um passageiro foram presos com mais de 200 kg de cocaína escondidos em um compartimento secreto de uma carreta, abordada por policiais militares e federais nessa quinta-feira (20) em Comodoro, a 677 km de Cuiabá. O peso da carga é de 209 kg.

Policiais do Grupo Especial de Fronteira e agentes da Polícia Federal receberam uma informação sobre o veículo, que possivelmente transportaria droga.

Apreensão foi feita por policiais federais e policiais do Gefron em Comodoro — Foto: Polícia Federal de Mato Grosso/AssessoriaApreensão foi feita por policiais federais e policiais do Gefron em Comodoro — Foto: Polícia Federal de Mato Grosso/AssessoriaApreensão foi feita por policiais federais e policiais do Gefron em Comodoro — Foto: Polícia Federal de Mato Grosso/Assessoria

A investigação apontava que a carreta saiu de Rondônia, já carregada de cocaína. Os policiais localizaram o veículo em um posto de combustível, na saída da cidade de Comodoro.

O motorista e o passageiro, ambos de 40 anos, foram abordados. (Veja abaixo o vídeo do momento em que a droga é encontrada).

--:--/--:--Durante a revista na carreta, os policiais acabaram encontrando vários tabletes de droga no interior dos engates do semirreboques. Um cão farejador auxiliou os policiais durante a abordagem.

O motorista confessou o tráfico de drogas e afirmou que receberia dinheiro para levar a carga até o nordeste.

Motorista e passageiro foram presos com mais de 200 kg de cocaína em Comodoro — Foto: Gefron/AssessoriaMotorista e passageiro foram presos com mais de 200 kg de cocaína em Comodoro — Foto: Gefron/AssessoriaMotorista e passageiro foram presos com mais de 200 kg de cocaína em Comodoro — Foto: Gefron/Assessoria

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Diante dos fatos suspeitos e materialidade estão sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Cáceres para as providências cabíveis que o caso requer.

 

Fonte - G1

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa